Para comprar na loja, clique no botão Entrar no topo da página. Se já tiver cadastro, insira seus dados onde diz já tem cadastro na loja. Caso ainda não tenha, insira seus dados onde diz Criar novo cadastro. Após isso, é só escolher os seus produtos e clicar em COMPRAR. Para finalizar o seu pedido, acesse o botão Meu pedido no topo da página. Confira seu pedido e siga as instruções para finalizar o seu pedido.

O pagamento da sua compra está protegido. Utilizamos o Mercado Pago como plataforma de pagamento. Você será direcionado ao Mercado Pago e deve seguir as instruções para efetuar o pagamento.

Após a confirmação de pagamento, seu pedido será preparado e enviaremos para você em até 2 dias úteis. Utilizamos os correios e você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar seu pedido. 

Temos um imenso cuidado ao enviar os produtos. Testamos o que for eletrônico e analisamos para que não haja nenhum problema ou defeito no produto que você irá receber. Mas, se mesmo assim você receber um produto com defeito de fabricação, desde que não seja por mau uso, entre em contato conosco avisando do problema através do email gatices@gatices.com.br. Coloque no assunto que é referente a troca de mercadoria e no corpo do email insira o código do seu pedido e fotos do produto que mostre seu defeito. Entraremos em contato assim que possível. 

Caso seu produto apresente defeitos ou se danifique com o passar do tempo, é necessário que você entre em contato com o fabricante do produto. Se precisar de ajuda para encontrar o contato de algum fabricante, envie-nos um email: gatices@gatices.com.br.


Se você ficou com alguma dúvida, pode nos contatar por email gatices@gatices.com.br ou através do nosso WhatsApp: 54 99939.8119 ou clique aqui.